Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Carta de Gil Cordeiro Dias Ferreira–Jornal O Globo

CONCORDO COM TUDO QUE ESSE PATRÍOTA JORNALÍSTA ESCREVEU E COMENTOU NO JORNAL "O GLOBO"; E ACRESCENTO…


1- Que o cidadão de bem tenha o direito de portar legalmente arma de fogo para sua defesa, com o devido treinamento e que tenha pós exame psicológicos condições para tal.


2- Que pessoas cujas armas aprendidas sem registro/porte, ou com o número de identificação raspados ou rasurados sejam imediatamente presos, sem fiança e pós julgamento mediante sua ficha criminal seja punido conforme a lei determinar.


3- Políticos em geral, já que possuem empresas, propriedades rurais, imóveis e tem retiradas muito maiores que grande parte da população Ganhem mensalmente por serviços de patriotismo à Nação, Estado, ou Município o valor simbólico de 01 salário mínimo vigente de seu Estado. Tenham sim as despesas de locomoção, alimentação e estadia cobertas mediante notas ou cupons fiscais, como também sejam bancadas pelo partido, ou poder a quem pertencem, os salários de secretárias e asseclas. Aí sim, poderemos dizer que há amor à Pátria e devoção a evolução de seu País. O que ganhariam como o fazem hoje(um dos maiores absurdos que existem), sejam em prol da saúde pública, educação, moradia e segurança nacional.


4- Que as leis por eles aprovadas nunca possam ser em prol de benefícios próprios, mas sim à Nação pois fomos nós, eleitores que lhe demos esse voto(muito mal dado por sinal), de confiança, não como cabide de emprego..


5- Além de prisão imediata por crimes de colarinho branco, desvio de dinheiro público, como super faturamentos nas obras,  apropriação indevida e tantos outros que estamos cansados de saber,  sejam sequestrados os seus bens e pós leilão revertidos aos cofres da União..

6- Enfim, que sejam obedecidas principalmente os itens que seguem abaixo para o bem estar da Nação e a separação dessas ervas daninhas do trigo puro...



LEIA ENTÃO ABAIXO,  A CARTA DE INTENÇÕES DE GIL CORDEIRO E POR FAVOR EM PROL DO BRASIL, FAÇA COM QUE SEJA TRANSMITIDA A TODOS OS SEUS CONTATOS E DELES PARA OUTROS.. CRIANDO UM GRANDE VOLUME DE PESSOAS QUE SE JUNTEM A ESSA CAUSA EM FAVOR A NÓS, BRASILEIOS CANSADOS DE TANTAS CALCATRUAS...

FELIZ ANO "NOVÍSSIMO" PARA TODOS NÓS...


A Carta publicada ontem no Globo

Por Gil Cordeiro Dias Ferreira

Que venha o novo referendo pelo desarmamento. Votarei NÃO, como da primeira vez, e quantas forem necessárias. Até que os Governos Federal, Estaduais e Municipais, cada qual em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarmem-nos, prendam-nos, invistam nos sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no País e entendam de uma vez por todas que NÃO lhe cabe desarmar cidadãos de bem.

Nesse ínterim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo:
· Voto facultativo? SIM!
· Apenas 2 Senadores por Estado? SIM!
· Reduzir pela metade os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM!
· Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e NÃO por nepotismo? SIM!
· Reduzir os 37 Ministérios para 12? SIM!
· Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem voto? SIM!
· Fidelidade partidária absoluta? SIM!
· Férias de apenas 30 dias para todos os políticos e juízes? SIM!
· Ampliação do Ficha-limpa? SIM!
· Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas? SIM!
· Cadeia imediata para quem desviar dinheiro público? SIM!
· Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM!
· Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um terço?SIM!
· Voto em lista fechada? NÃO!
· Financiamento público das campanhas? NÃO!
· Horário Eleitoral obrigatório? NÃO!
· Maioridade penal aos 16 anos para quem tirar título de eleitor?SIM!
Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil? SIM !!!!!!!!!!!
DIVULGUEM PELO MENOS PARA DEZ PESSOAS DA SUA RELAÇÃO

"Feliz é o homem que repassa o que sabe e aprende o que ensina"

4 comentários:

Julio Auler disse...

⚖ PELO DIREITO DE SER VOTADO

☠ Através do artigo 2º da lei 13165/2015 , Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, Nelson Barbosa e Luís Inácio Lucena Adams, deram uma REDAÇÃO INCONSTITUCIONAL ao artigo 8º da lei 9504/1997.

🔰 A soberania popular “DEVERIA SER” exercida por sufrágio universal, conforme disposto no artigo 14º, do Capítulo IV, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

Unknown disse...

NÃO COLOCARAM NOMES, APENAS COLOCOU COMO JORNAL O GLOBO. ENTÃO EU NÃO SEI PARA QUEM ESTOU RESPONDENDO. MAS VAMOS LÁ. EU SOU CONTRA O ARMAMENTO DA POPULAÇÃO. VEJO UMA SOCIEDADE MUITO AGRESSIVA NAS RUAS, NO TRANSITO, ENTÃO O BICHO PEGA. O CARRO É UMA ARMA, E AS PESSOAS FICAM VALENTES, E AGRESSIVAS. COM ARMA DE FOGO, A SITUAÇÃO TENDE A PIORAR. SOU A FAVOR DE TODAS AS OUTRAS IDÉIAS. ACREDITO QUE IRÁ MELHORAR O PAÍS, E TUDO IRA MUDAR MUITO, PARA O BEM.

lex_lutthor disse...

O Grupo globo nunca que tentaria elucidar o povo para uma reforma política justa. Já pesquisei a respeito desta suposta carta no site O Globo e como o esperado: NÃO EXISTE!

O Grupo Globo é facista, golpista e inimiga do Brasil.

Anônimo disse...

Grande texto. Precisamos divulgar. As redes sociais é o que fará a diferença nas próximas eleições. Somos a "bala de prata" - Pelo sim, pelo não, vamos colocar prá fora todos citados em qualquer investigação. Podemos sacrificar um ou dois inocentes, mas certamente estaremos desarticulando várias quadrilhas.

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!