Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 3 de julho de 2011

Dica para Mulheres: Seios Pequenos!

Se você tem seios pequenos, conheça aqui algumas dicas que podem te ajudar

dicas aumentar seios sem silicone Dicas para você aumentar seus seios sem o uso de silicone

Hoje em dia com a facilidade de conseguir uma cirurgia plástica, é quase impossível você ver uma mulher de seios pequenos, pois quase todas elas estão aderindo ao famoso implante de silicone! Porém ainda existem aquelas que não querem passar pela “faca”. E para essas existem maneiras de aumentar o tamanho dos seios.

Para isso existem alguns truques básicos, como modelos de roupas que você deve usar, sutiãs adequados e etc. Hoje iremos focar mais nos tipos de roupas que você deve usar para aumentar os seios. Fique ligada!

Para aumentar seus seios, você deve optar por blusas com decotes mais altos, especialmente decotes em “V” não profundos. Caso seus seios tenham algum tipo de marca, o melhor é você não deixar exposto, pois isso pode denunciar o tamanho do mesmo.

O ideal é que você use camisas com decotes, mas sem manga. Assim evidencia melhor os seus seios. Nada de decotes arredondados, use e abuse mesmo é do decote em V, porém sem profundidade, como já foi dito.

Já que estamos no inverno, vamos dar umas dicas também de roupas de frio que ajudem a aumentar os seios. Quando for sair no frio, use suéteres ou blusas de lã com bastante volume, isso irá ajudar a disfarçar os seios pequenos. Nada de peças finas, pois deixa evidente o tamanho de seus seios.

Como eu disse acima, os sutiãs e alguns outros tipos de enchimentos também são ideais para que você possa estar “aumentando” os seus seios. Porém, tem de saber usá-los, pois o mau uso dos mesmos irá fazer com que você fique desproporcional e totalmente “ridícula” usando. Além disto, saber usar é importante para que não fique aparente que você esta usando enchimento.

Para as mulheres que não dispensam aquele look com um vestido, a ideia é que você use vestido decotado (nada indecente), com decotes altos e alguns detalhes, tanto na frente como nas costas! Fuja de saias e vestidos justos. Na realidade fuja de tudo que for muito justo ao seu corpo.

Na questão de cores, podemos dizer que você deve optar pelas cores mais claras, como branco, pele, amarelo claro e por ai vai. Legal também que você use alguns detalhes como babado. Prefira sempre roupas sem mangas!

Essas são as dicas para você poder dar uma aumentada em seus seios ou talvez para disfarçar que eles sejam tão pequenos. Espero que vocês tenham gostado e que realmente essas dicas sirvam para que você se sinta um pouco mais feliz com o seu visual.

Fonte: Dicasmulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!