Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tempo para Deus!

Essa eu também recebi por e-mail, e dado a sua simplicidade e beleza, compartilho aqui com vocês.  Grande abraço!

image
Obs: Só leia se tiver tempo para DEUS'
Quando Deus tira algo de seu alcance,tipo suas horas extras. Ele não está
punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.

Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá protegê-lo." 

Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa, leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus... AMEM

Esta oração é muito poderosa.

Mesmo que você seja ateu, você sabe que tem amigos religiosos, então, não os prive da beleza e simplicidade dessa oração. Faça dela um presente seu para eles. Todo mundo precisa de uma benção. Não faça perguntas. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida? Se assim for, pare o que estiver fazendo e envie o endereço dessa página para seus amigos. Observe o que Ele faz.

Estejamos com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!