Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de maio de 2011

Pergunta: PORRA. Resposta: FODA-SE

Essa é outra que veio por e-mail e é, de fato, muito criativa. Se aconteceu de verdade, eu não sei, mas segue a historinha!

Um belo dia, um funcionário estava viajando, a trabalho, e recebeu um e-mail de seu gerente, no qual estava escrito:  " PORRA."

No dia seguinte, o funcionário respondeu o e-mail com a seguinte expressão:  " FODA-SE

Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que lhe disse:

image- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito!   O meu e-mail era simplificado e o significado de PORRA é: "Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado"

O funcionário argumentou:

- Eu sabia disso... e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODA-SE, que significa:

"Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue".

Foi promovido, claro...


Vai ter raciocínio rápido assim lá na PQP
(Produção, Qualidade e Planejamento) .

Hahahahahahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!