Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 26 de abril de 2011

Converse com o Robô Ed!

Olá amigo leitor! Hoje trago para você um link de um “robozinho” muito simpático chamado “Ed”.  Trata-se de um “chatter Bot” (um “robô” de conversação), e esse é especializado em ecologia e aproveitamento de recursos naturais; e o mais bacana é que ele conversa em Português.

Há muitos anos venho acompanhando de perto assuntos ligados à inteligência artificial, desde de os assistentes digitais para procurar páginas, e-mails, e outros serviços, até os mais complexos como os “Chatter bots” (pelos quais nutro certa simpatia).  Há no mercado atual um grande número de “sites” que oferecem o serviço de um atendente digital em sua página inicial.  Alguns são muito simples e outros extremamente complexos e bem preparados a responder tudo e mais um pouco com relação à empresa que você está visitando. Em um futuro próximo vou publicar um “post” falando especificamente sobre a Inteligência Artificial e suas aplicações atuais”.

boxchat_fotoed03Por esse momento, deixo aqui o link para você poder conversar e tirar suas dúvidas sobre como economizar energia elétrica, o que é energia solar, eólica e outras. Bom divertimento!

Converse com ED

Fonte: Inbot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!