Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Como pensa um psicopata?

Triste e enlutado pelo ocorrido hoje (07/04/2011) em uma escola do Rio de Janeiro m amigos, pensando nessa “nóia” é que me deu vontade de pesquisar um pouco mais sobre o assunto e colocar aqui nesse modesto blog para vocês.  Um abraço.

Como definir um psicopata? Primeiro devemos saber o que é uma Psicopatia:

images[3]Psicopatia –
Definição: A psicopatia é a parapatologia mentalsomática dos megassediadores intrafísicos caracterizada por comportamentos anti-sociais, amoralidade, ausência de remorso, incapacidade para relacionamentos afetivos profundos, egocentrismo máximo, não reconhecimento de erros, tendência manipuladora, incapacidade de aprender com experiência, desejo de poder, liderança inescrupulosa e grande habilidade para mentir. (Conscienciopédia)

Considera-se que uma em cada cem pessoas tenham algum distúrbio mental. Se uma em cada cem pessoas não tem consciência de suas atitudes, é quase certo que um dia você vai encontrar um psicopata, Veja aqui como reconhecer os psicopatas, eles geralmente são LOBOS em pele de cordeiro.

imagesCAEGFIVFO SEDUTOR: tenha cuidado com pessoas aparentemente charmosas , sociopatas têm um brilho e carisma que os fazem mais interessantes que os outros. Eles são mais espontâneos e intensos e e até mesmo mais sexys que a maioria, assim dificultando sua identificação e nos seduzindo facilmente. Para fugir dessa armadilha , desconfie das pessoas que elogiam os outros de maneira excessiva, cuidado também com as pessoas que se fazem de coitado ou com as atraentes que só querem passar um tempo com você.

Outro sinal vermelho;se alguém te faz sentir muito feliz e logo te faz muito triste, fique atento.

imagesCA37P7RFO MENTIROSO: quanto mais você conhece um psicopata mais as informações não batem, num dia diz que tem uma casa nas montanhas, no outro diz que tem uma na praia. Ele fala que ganha muito bem, mas nunca conserta o seu carro. È comum as pessoas contarem uma mentirinhas vezes até para se proteger, mas os psicopatas mentem para sobreviver.

O que difere os normais do psicopata é que as pessoas repensam seu comportamento para não prejudicar aos outros enquanto eles até ficam indiferentes e chegam a se deliciar com o sofrimento alheio, e atenção; eles podem se encontrar em qualquer nível social.

O doutor Leonardo Fd. Araújo diz que: “…a grosso modo, o psicopata pode ser classificado em três graus. O primeiro deles, o leve, seria o conhecido 171 (estelionatário), o indivíduo que aplica pequenos golpes e engana as pessoas. O segundo grau, o moderado, seria o indivíduo que se envolve em grandes fraudes financeiras ou em golpes envolvendo muitas pessoas. O terceiro grau, o grave, seria a da categoria dos serial killers, que quase sempre envolvem requintes de crueldade”

Segundo outros especialistas, com relação ao “Psicopata do Rio de Janeiro” além do possível quadro de distúrbio psicológico, outros fatores devem ser investigados para que se chegue aos motivos do massacre. ´Teria que pensar se não há envolvimento com algum tipo de drogas que possa produzir quadros alucinatórios, por exemplo. Não tendo a droga, tudo corre para as características de uma estrutura psicótica`, explica o psiquiatra forense Luiz Renato Carazzai. De acordo com Carazzai, os fatos mostram a atitude de uma possível esquizofrenia, não da personalidade de um psicopata, como chegou a ser levantado. ´O psicopata é alguém que tem noção da realidade, pensamento concreto e estruturado. Mas a carta dele demonstra uma mente fantasiosa`, afirma.

Então, é estranho o fato de alguns usarem até o nome de Deus para alcançar seus objetivos, senão vejamos a carta deixada pelo atirador, o “Psicopata do Rio de Janeiro”:

imagesCAGBR984"Primeiramente, deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão.

Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.

Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."

Antes de você concluir o ocorrido, achei um  pequeno “teste” para que você avalie se tem tendências psicopatas. Eu fiz o teste e graças a Deus errei, hehehehe!

image“Teste para identificar um PSICOPATA

Esse é um teste psicológico verdadeiro.
Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão:
Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?

(Pense em uma resposta antes de rolar a barra.)

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Chegou a uma resposta?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Já?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.
Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.
Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais (Serial Killers).
A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.
Para um psicopata, sempre OS fins justificam OS meios.
Se você errou...
Bom para você,
Bom para sua família e
Bom para seus amigos.

Se você acertou a resposta...
Apague meu Nome da sua agenda,
Apague meu nº do seu celular,
Apague meu e-mail do seu micro e esqueça que me conheceu um dia! Eu não vi nada, não sei de nada, aliás, nem te conheço... quem é você?”

Fontes: Conscienciopédia, Shvoong, Doutor Leonardo Fd Araújo e HT>Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!