Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de abril de 2011

Como limpar a tela de seu Celular “Touch Screen”.

imagesCAJH8IO8Com o advento da ausência de botões nos celulares, tablets, câmeras digitais, monitores e tudo mais que for possível, vem também o problema da limpeza destes, que devem estar, no mínimo, livre de gorduras para um bom funcionamento, já que, os nossos dedos, concentra-se gordura, o que pode deixar imunda qualquer superfície que tenha de ser tocada com frequência.

imagesCAYXVIEZPara então garantir não só a durabilidade do seu “brinquedinho” como também a limpeza deste, abaixo dicas de como limpar direito a superfície e evitar riscos. Ou compre uma boa película e aí pense em como limpar o plástico!

  • Pano: O ideal são os feitos de microfibra que, por não ser natural, não soltam pelinhos na tela.
  • Álcool: Só o isopropílico, pois não tem outros componentes, não se corre o risco de manchar ou danificar o touch. DICA: Para fazer um álcool sem água, basta colocar uma pedrinha de cal virgem dentro. O cal “chupa” a água do álcool, tornando-o quase absoluto! 
  • Algodão e água: qualquer pessoa sabe que eletrônicos e água nunca combinaram, mas um algodão umedecido pode resolver o problema.
  • Durex: se você for ousado e não tiver medo de gastar novamente o dinheiro para comprar outro brinquedinho, cole um durex com cuidado na tela, evitando as bolhas. Depois de um minuto tire devagar, com bastante calma. Toda a gordura sairá. É o mesmo princípio para extração de digitais!

imagesCAR8Z85IAgora que você já está por dentro de como cuidar de seu brinquedinho, faça bom uso dele! Até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Durex, ta doido?

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!