Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Absorvente + Vodka = Embriaguez

Notícia do jornal O GLOBO!
Gente, o mundo tá pirando de vez… Leia essa matéria extraída do jornal O Globo. O povo não tem mais o que inventar…  Ah, sim, e tem outra, eu já ouvi a expressão “vai tomar no c*”, mas “vai tomar PELO c*” é nova, hehehehe prefiro a minha pinguinha no copinho martelinho via ORAL, hehehehehe
Jovens alemães usam absorvente umedecido com vodca para se embriagar

Está virando moda entre adolescentes alemãs usar absorvente (no estilo tampão) umedecido com vodca. Sim, o objetivo é ficar embriagada mais rapidamente e mascarar o cheiro da bebida. A polícia e autoridades médicas de Tuttlingen (sul da Alemanha) alertam que a prática tem vários riscos à saúde, incluindo danos às paredes vaginais e infecções graves.
O uso se tornou popular entre as adolescentes. Mas não se limita a elas. Rapazes estão adotando a técnica de embriaguez "segura", introduzindo o tampão no ânus, segundo informações do site "The Local".
Em meados de março, uma jovem que participava de um festival de rua em Konstanz foi levadas às pressas a um hospital após desmaiar. Lá, os médicos descobriram o tampão alcoólico na vagina.
A tática inusitada mostra o alto grau de consumo de álcool entre os adolescentes alemães, que têm dificuldade de comprar bebidas legalmente.

Fonte: O Globo, e Facebook (pela amiga A.Quirino)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!