Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SAÚDE: Teste de gravidez Caseiro.

Teste de gravidez caseiro de urina

Colaborador: Vinicios

Teste de gravidez caseiro de urina

Caso você esteja em duvida, e esteja suspeitando de que possa estar grávida, hoje você pode descobrir fazendo diversos testes que podem comprovar se você esta esperando uma criança ou não, como os famosos testes de farmácia.

E o que podemos perceber é que os índices de gravidez na adolescência esta aumentando a cada dia que passa, mesmo com as campanhas e palestras educativas e preventivas que são dadas nas escolas.

Desde que tem a primeira relação sexual é fundamental que se procure um medico para que possa realizar todos os exames necessários para que possa iniciar o tratamento com pílulas contraceptivas.

E não pensa que semente as pílulas resolvem é necessário que o seu parceiro também use preservativos, pois somente assim você estará se protegendo das doenças sexualmente transmissíveis.

Mas se você fez sexo sem camisinha e esta desconfiada que esta grávida é fundamental que saiba que atualmente há vários testes de gravidez onde os mais conhecidos são os de farmácia e os laboratoriais, no qual é coletado o sangue para a realização do exame.

Antigamente quase lá no tempo da vovó eles não tinham muito conhecimento sobre os métodos e para terem certeza de que estavam realmente grávidas esperavam os sintomas aparecerem como os enjôos, atraso na menstruação dentre outros.

No qual também realizam testes caseiros no qual eram realizados da seguinte maneira: coloque em um recipiente a sua urina e leve ao fogo, logo que levantar fervura você deve tirar do fogo, e para saber se o teste deu positivo era necessário que se formasse uma nata como quando se ferve um leite, caso contrario negativo.

Porem hoje existem diversos testes muitos mais seguro e que afirmam com certeza se um novo bebe esta por vir basta escolher aquele que mais lhe deixar segura com o resultado.

Entretanto a melhor maneira de se evitar uma gravidez indesejada é se prevenindo usando os métodos contraceptivos para que não tenha uma gravidez indesejada ou se contraia uma doença sexualmente transmissível.

Sendo assim em caso de duvidas procure um medico para que o mesmo possa tirar todas as suas duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!