Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 16 de março de 2010

HUMOR: Gaudêncio

GAUDENCIO, o gaucho guapo de CAPÃO DA CANOA/RS , e sua mulher estavam na estrada viajando. A mulher de repente vira-se e diz:


- Eu quero o divórcio. Estou tendo um caso com seu melhor amigo, ele é muito melhor na cama, e resolvi largar você e ficar definitivamente com ele.

certificado_de_corno O GAUDENCIO ficou branco, ajeitou a camiseta do DESAFIO DE TROVADORES, ja meio surradita, furada embaixo do braço e não disse nada, mas começa a acelerar o carro até os 80 Km/h.

A mulher continua:


- E eu quero ficar com a fazenda, com a guarda das crianças e os cartões de crédito.

O GAUDENCIO continua calado e acelera até 90 Km/h.

E ela continua:

- E quero também o barco, a casa de campo e as jóias…

Ele chega a 100 Km/h ainda sem dizer nada.

Ela vai em frente e diz:

- O título do clube, o dinheiro dos investimentos e o carro também.

110Km/h, 120 km/h… Como ele ainda não fala nada ela pergunta:

- E você? Não vai dizer nada?

GAUDENCIO, triste, humilhado, o gaucho guapo lá de CAPÃO DA CANOA/RS, finalmente responde enquanto o carro vai chegando perto dos 130 km/h:

- Não, não quero nada. Tenho tudo que eu preciso… E o que eu tenho, você NÃO tem e nunca terá.

Ela dá uma risadinha, debochada, olha pra ele e pergunta:

- É mesmo? E o que é que você tem?

GAUDENCIO dá um sorriso, aponta o carro para uma árvore e responde:

airbag1

Airbag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!